Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Bandidos são perseguidos por policiais após tentar roubar caminhonete e são presos em Jaboticabal

Policiais civis escoltavam preso e foram surpreendidos por vítima que pediu ajuda. Suspeitos abandonaram veículo e tentaram fugir a pé. Um deles foi baleado na mão por disparo acidental.

  • Redação
  • 14:09
  • Quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação

Quatro homens com idades entre 21 e 32 anos foram presos nesta terça-feira (8) após tentarem roubar uma caminhonete e serem perseguidos pelas polícias Civil e Militar em Jaboticabal (SP).

Segundo a Polícia Civil, um dos suspeitos foi baleado na mão por disparo acidental feito por ele mesmo.

De acordo com o boletim de ocorrência, dois investigadores escoltavam um preso, quando foram parados pelo motorista de uma caminhonete na Rotatória Nisoji Fuzisaki, no bairro Jardim Eldorado, que dizia ter sido alvo de uma tentativa de roubo.

Os suspeitos estavam em um Fiat Palio e tentaram fugir em alta velocidade ao perceberem a presença da polícia. Os agentes identificaram a placa do veículo e alertaram a Polícia Militar para reforçar a perseguição.

A fuga do grupo acabou frustrada quando o motorista entrou na Avenida Carlos Berchieri, bloqueada por uma equipe da CPFL para serviços de manutenção. Os suspeitos abandonaram o veículo e continuaram a pé, mas foram detidos pelos policiais.

À polícia, um ajudante de 32 anos disse que o grupo tinha a intenção de roubar uma caminhonete. Segundo o suspeito, eles escolheram a vítima, próximo ao distrito Córrego Rico, e passaram a acompanhá-la. Quando tentaram rendê-la para levar o veículo, viram a viatura da Polícia Civil e desistiram.

Um dos homens, de 27 anos, estava armado e o revólver calibre 38 disparou acidentalmente contra a mão dele, de acordo com o relato do suspeito.

Ao verificarem o banco de dados, os policiais descobriram que havia um mandado de prisão temporária contra o ajudante, que confessou o crime.

Todos foram presos em flagrante e deverão responder por associação criminosa.

Um perito do Instituto de Criminalística (IC) esteve no local e recolheu dois cartuchos intactos de munição calibre 38.

fonte: G1

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.