Sábado, 20 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Casal de médicos morre em acidente em São Carlos

Casal estava com casamento marcado

  • Redação
  • 14:59
  • Quinta-feira, 10 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação
Acidente na SP-318, em São Carlos, nessa terça-feria (8), matou o casal de médicos Fernanda Pacheco e Abner Donato - Fotos: Divulgação

Um grande acidente registrado na última terça-feira (08) vitimou um casal de médicos em São Carlos. O acidente aconteceu na rodovia que liga a cidade a Ribeirão Preto (SP).

Abner Brito Santos Donato e Fernanda Coimbra Pacheco, ambos de 31 anos, retornavam para casa em Ribeirão quando o carrro em que viajavam invadiu a pista contrária e bateu de frente com um caminhão que seguia no sentido oposto. Ainda conforme o site, motor e rodas do veículo em que o casal estava foram arremessados a cerca de 100 metros do local do acidente.

De acordo com familiares, o casal morava junto e pretendia oficializar a relação no próximo ano. O casamento dos dois estava marcado para março do ano que vem.

O condutor do caminhão disse ao policiais que tentou frear, mas não conseguiu evitar o impacto. De acordo com o boletim de ocorrência registrado pela Polícia Rodoviária, chovia no momento do acidente.

Os dois morreram no local e as causas do acidente ainda serão averiguadas pela polícia. Ambos trabalhavam em São Carlos. Fernanda no Ambulatório Médico de Especialidades (AME) e Abner em uma clínica.

Segundo o UOL, o corpo de Abner será sepultado em Guanambi (BA) e Fernando em sua cidade natal, Cornélio Procópio (PR).

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.