Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Dupla é presa por tráfico de drogas em Dobrada

Infratores da lei eram alvos de diversas denúncias no 190. Polícia Militar conseguiu realizar as prisões em flagrante

  • Alex Gasoni
  • 12:04
  • Sexta-feira, 11 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Maconha, dinheiro e objetos para uso no preparo da droga foram apreendidos - Foto: divulgação/Polícia Militar

Durante patrulhamento de rotina os policiais militares, cabo Célio e soldado Augusto, visualizaram a dupla suspeita e os abordaram, sendo submetidos a uma averiguação. Na revista pessoal foi localizado com o C.A. do C., 25 anos, um invólucro de maconha. Já com o detido J.A., foi localizado um iphone 5. Os dois suspeitos, até este momento, foram questionados sobre as diversas denúncias de tráfico de drogas contra eles e, posteriormente autorizaram a entrada dos policiais na residência do ‘C’. Na busca por algo ilícito os policiais localizaram em um criado um tijolo de maconha, pesando 327 gramas, 47 invólucros de maconha prontos para a venda, 16 gramas de maconha prontas para serem embaladas, uma  balança de precisão, uma faca com resquícios de maconha, embalagens plásticas, 571,00 reais em notas diversas e uma carta enviada por um presidiário pedindo para ‘C’ ficar na responsabilidade de uma arma de fogo utilizada em um homicídio em Dobrada. Foram realizadas buscas pela arma de fogo, mas não foi encontrada.

Os dois detidos foram presos e encaminhados para o 1º Distrito Policial, onde foram apresentados os fatos e provas para o delegado Marcelo Umborgi  Borgui, que ratificou a voz de prisão dos dois por Tráfico de Drogas e Associação ao Tráfico, encaminhando a dupla para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

fonte: PM

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.