Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Criminosos roubam caminhonete Amarok, dinheiro e atiram na vítima em Matão

Dinheiro sacado em caixa eletrônico momentos antes da abordagem dos criminosos também foi roubado 

  • Alex Gasoni
  • 08:55
  • Segunda feira, 14 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: Fala Matão/arquivo

O crime aconteceu na noite de sábado (12), na Rua João Bordignon, bairro Jardim Cambuí, ao lado do portão da casa da vítima.

A vítima, um vendedor, relatou em boletim de ocorrência, que voltava para sua casa em sua caminhonete Amarok, após ter realizado um saque de Mil reais no Banco do Brasil, quando foi surpreendido por dois homens com arma de fogo no momento em que iria abrir o portão de sua residência para guardar seu veículo. Os bandidos teriam gritado: Perdeu! Passa a caminhonete! Mesmo sem a vítima reagir um deles disparou a arma de fogo, que acabou atingindo o abdômen. O outro ladrão também teria puxado o gatilho da outra arma, mas essa teria falhado.

Os criminosos fugiram com a caminhonete da vítima levando o dinheiro que ele havia sacado momentos antes no caixa eletrônico, a carteira com os documentos pessoais e um celular.

Uma testemunha relatou aos policiais que ouviu o barulho do disparo da arma de fogo e saiu do interior da casa de seu sogro, onde estava naquele momento, e que fica há alguns metros do ocorrido, visualizando um veículo Monza com a frente amassada e com os faróis apagados ocupado por duas pessoas, que fugiram sentido Jardim Buscardi. Logo em seguida ele teria visualizado a Amarok preta, produto do furto, com as luzes internas acessas e somente com condutor no interior do veículo.

O Samu socorreu a vítima e a encaminhou para o pronto socorro local, onde passou por cirurgia e permaneceu internada.

A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e localizou uma capsula no calibre 380. O caso será investigado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.