Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Jovem morre em grave acidente na Via Milcíades Botura em Matão

Vítima perdeu o controle de direção e bateu contra uma árvore

  • Alex Gasoni
  • 18:18
  • Sexta-feira, 18 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Jhony Everton de Lima de Castro, de 29 anos, trabalhava no período noturno na empresa Marchesan - Foto: Alex Gasoni/Fala Matão

Um grave acidente aconteceu na tarde desta sexta-feira, por volta das 16h40, entre a Via Engenheiro Milcíades Bottura com a Rua Elias Raimundo de Brito, no bairro Nova Cidade, em Matão, deixando como vítima fatal o jovem Jhony Everton de Lima de Castro (Manko), de 29 anos, morador do bairro Jardim Paraíso.

Jhony conduzia seu veículo, um Fiat/Pálio, preto, quando perdeu o controle de direção em uma curva, adentrando no canteiro lateral direito e capotando o veículo pela Rua Raimundo Elias de Brito parando somente quando colidiu contra uma árvore em uma área de preservação permanente. O veículo ficou sobre a árvore, que tombou com o forte impacto.

Jhony ''Manko'', voltava da casa de um amigo para sua residência, onde iria se preparar para ir trabalhar na empresa Marchesan.

Corpo de Bombeiros e Samu estiveram no local, mas apenas puderam constatar o óbito e retirar o corpo do interior do veículo. A Polícia Militar está presente registrando o boletim de ocorrência e preservando o local para a realização da perícia. 


Foto: Alex Gasoni/Fala Matão

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e investigará a causa do acidente. Existem marcas de frenagem no asfalto, onde a vítima perdeu o controle de direção do veículo.

Vale registrar que, o nome da vítima somente foi divulgado pelo Fala Matão, após o reconhecimento da vítima pela família.

Confira abaixo momentos ao vivo do Fala Matão neste trágico acidente, com entrevista do sargento Zingarelli.

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.