Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Assassinato seguido de suicídio em Matão

Marido matou a esposa a facadas e em seguida tirou a própria vida 

  • Alex Gasoni
  • 01:21
  • Domingo, 20 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Vítima não resistiu aos ferimentos de facadas e faleceu na rua - Foto: Alex Gasoni/Fala Matão

O feminícidio seguido de suicídio ocorreu no final da noite deste sábado (19), por volta das 23h30, na rua Adélio Bessi, no bairro Jardim Paraíso, em Matão. 

A vítima, Daniele Caroline dos Santos Barbosa, de 25 anos, foi brutalmente morta a facadas pelo seu marido, Nivaldo dos Santos Barbosa, de 50 anos. 

Tudo teria começado com uma discussão motivada por ciúmes ainda no interior da residência do casal, quando em dado momento Nivaldo pegou uma faca e começou a golpear a vítima. Daniele tentou escapar correndo para a rua, mas caiu ao solo onde veio a falecer. O casal tinha dois filhos pequenos e, segundo informações do tio da vítima, a menina teria presenciado tudo. 

O autor do feminicídio, também conhecido como Palhinha, fugiu para uma mata de preservação ambiental (mesmo local do acidente com o Pálio, que vitimou fatalmente o jovem Jhony, sendo nesse caso no lado oposto), na rua Presbitero José Tiburtino Lopes, no bairro Nova Cidade, e tirou a própria vida se esforcando em uma das árvores. 

Segundo informações de um tio da vítima, a filha do casal , uma criança, presenciou tudo e por pouco não foi atingida.

A Polícia Militar, sob o comando do sargento Zingareli, esteve presente em ambos locais preservando a cena do crime para a finalização da perícia técnica. 

O sepultamentos da Daniele e do Nivaldo serão no cemitério municipal de Matão e estão agendados para acontecer às 16h30 e 17h respectivamente.

Entrevista com o sargento Zingareli

Fonte/Fotos: Alex Gasoni - Fala Matão

Galeria de fotos

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.