Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Idoso assedia adolescente que voltada da escola para casa

Homem teria pegado em seu braço e pedido um beijo


  • Notice: Trying to access array offset on value of type null in /home/falamatao/www/new/show-noticia.php on line 157
  • 12:26
  • Segunda feira, 21 de outubro de 2019
Fala Matão - <br />
<b>Notice</b>:  Trying to access array offset on value of type null in <b>/home/falamatao/www/new/show-noticia.php</b> on line <b>201</b><br />
Foto: arquivo/Fala Matão

Uma adolescente de 14 anos, moradora no Jardim Primavera,  foi assediada quando voltava da escola para casa por um idoso de 84 anos, morador da Vila Guarani.

Segunda consta em boletim de ocorrência a vítima voltava da escola pela calçada, quando foi abordada pelo idoso A.B., lhe oferecendo pitangas. A adolescente negou a fruta, mas o idoso teria pegado em seu braço, pedido um beijo e chamado a menina para entrar em sua casa, momento que ela puxou o braço e conseguiu escapar.

Quando a adolescente chegou a sua casa não conseguia falar para sua mãe o que tinha acontecido, pois teve uma crise de choro, sendo necessário escrever em um papel o que teria ocorrido. A mãe da vítima ficou apavorada e ligou para a Polícia Militar e indicou a casa do idoso. Pelo local, as policiais foram atendidas pela neta do idoso, que disse que ele não estava, mas quando solicitada a entrada na residência a neta do idoso mudou a resposta e resolveu chamar seu avô.

Na delegacia o idoso, acompanhado da neta e do filho, admitiu ter segurado o braço da adolescente e ter pedido um beijo.

A adolescente e seus pais também estiveram na delegacia da Mulher e registraram o boletim de ocorrência.

O delegado Adriano Pitoscia registrou os fatos como Importunação ao Pudor. Agora, os relatos seguem para averiguação.

Todos foram liberados.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.