Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM registra três casos de violência doméstica nas últimas horas

Mesmo com possíveis punições pela Lei Maria da Penha agressões não param de crescer em Matão

  • Alex Gasoni
  • 11:13
  • Quarta-feira, 23 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: arquivo / Fala Matão

Na primeira ocorrência, no bairro Vila Jandira, em Matão, registrada como violência doméstica, por volta das 20h, um adolescente de 16 anos pediu a bicicleta emprestada para seu padrasto, que negou o pedido, sendo o suficiente para o rapaz começar com agressões verbais contra sua mãe e a quebrar objetos no interior da casa como, um baú de madeira, um ventilador e copos de vidro. A mãe do adolescente descontrolado disse aos policiais que o filho é violento com frequência.

O segundo registro de violência doméstica foi por voltas das 22h50, desta segunda-feira (22), no bairro Santa Rosa, em Matão. A vítima, de 24 anos, estava chorando quando os policiais chegaram para atendimento da ocorrência e com visíveis lesões pelo corpo.  Segundo consta em boletim de ocorrência o marido, Thiago, quebrou vários objetos no interior da casa e agrediu a esposa com um cano de ferro. Ela foi encaminhada para o pronto socorro e foi medicada. Foi registrado boletim de ocorrência por lesão corporal e ameaça. O agressor não foi encontrado.

No terceiro registro pela PM, nos prédios do CDHU, no bairro Jardim Itália, em Matão, já na madrugada de terça-feira, a vítima relatou que o namorada é agressivo, que esteve em sua residência e por motivos de ciúmes começou a agredi-la verbalmente chamando-a de vadia, puta, entre outras palavras de baixo calão. A vítima não quis representar judicialmente contra o namorado.

Cabe destacar que em muitas ocasiões as vítimas não acionam a polícia e nem registram boletim de ocorrência, podendo esse número de violências domésticas ser ainda maior.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.