Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Quatro novos casos de violência doméstica foram registrados nas últimas horas

Pelo menos oito casos de violência doméstica foram registrados somente nessa semana em Matão

  • Alex Gasoni
  • 14:36
  • Sexta-feira, 25 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Imagem utilizada na Campanha de sensibilização utilizada no Dia Internacional pela Eliminação da Violência Contra as Mulheres (25 de novembro) pela Associação Portuguesa de Apoio à Vítima (APAV)

A grande quantidade de violência doméstica registrada na Polícia Militar está chamando muito a atenção da população e autoridades.

Na quarta-feira (23) você viu aqui no portal Fala Matão o registro de três ocorrências envolvendo violência doméstica (saiba mais). Não se passaram dois dias e a Polícia Militar voltou a registras várias ocorrências do mesmo tipo.

N grande parte das ocorrências envolvendo violência doméstica os agressores sempre estão alcoolizados.

Primeiro caso

Na noite de quinta-feira, na Avenida Francisco Malzoni, no bairro Nova Matão, uma mulher de 35 anos, disse que o marido quebrou vários objetos no interior da casa. Ela relata que o marido estava alcoolizado e aparentemente drogado, que subiu no telhado da casa e cortou o próprio pulso e rosto.

A mãe e as filhas, uma de seis anos e outra de dois meses de idade, foram colocadas para fora de casa, mas com a chegada da PM o homem de 31 anos, que já ''puxou'' cadeia e no momento está desempregado, foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Segundo caso

Nesse caso, a violência aconteceu na Rua Pará, no bairro Jardim do Bosque, também na noite de quinta-feira.

Um homem, de 32 anos, chegou na casa de seu namorado, de 30 anos, onde ele também estaria morando, acusando o mesmo de traição e seguindo para agressão física. Houve o revide e os dois ficaram machucados, mas não contente com a situação, o responsável pelo início da agressão pegou uma faca para atingi-lo, mas o pior foi evitado com a chegada da PM.

Ambos foram encaminhados para o pronto socorro e liberados posteriormente.

Terceiro caso

O caso de violência doméstica, envolvendo um casal de idosos, aconteceu no Portal Terra da Saudade, por volta das 22h, também na quinta-feira.

Uma mulher, de 61 anos, relatou em Boletim de Ocorrência que o marido chegou em casa bêbado e iniciou as agressões, torcendo seu braço e tentado enforcá-la.

A vítima também relatou que o marido teria pegado uma faca para matá-la e que se mataria em seguida.

O agressor foi preso e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Quarto caso

O quarto caso aconteceu no Jardim Popular, na madrugada de sexta-feira, onde a vítima, uma mulher de 29 anos, foi ameaçada com uma faca pelo marido. Diante da situação a vítima teria fugido para a casa de um tio. O marido teria ido atrás da esposa na casa da sogra, mas sem êxito em encontrá-la.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.