Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Cachorro morre após espancamento a pauladas em São Carlos

Testemunha diz que crueldade durou aproximadamente três horas

  • Redação
  • 13:30
  • Quarta-feira, 30 de outubro de 2019
Fala Matão - Redação
Uma idosa de 68 anos foi encaminhada ao plantão policial na noite desta terça-feira (29) após ser acusada de agredir um cachorro a pauladas no CDHU. Segundo informações, o animal teve que ser sacrificado. 
 
A mulher diz ter sido testemunha e denunciou o caso à Polícia. Ela publicou um relato em seu perfil em uma rede social, contando o que viu. “Essa tarde eu passei por uma situação que me marcou profundamente. Eu passei horas observando uma senhora matar um cachorro a pauladas. E ninguém fez nada!”.
 
Em outro trecho da postagem ela escreveu: “Galera, o cachorro estava vivo! Das duas horas até as cinco da tarde, essa mulher impediu qualquer tentativa de salvar o cachorro, dizendo que ele tinha que morrer. Por fim, um grupo de rapazes retirou o cachorro dali e não consegui descobrir se terminaram de matar ou se tentaram salvá-lo”.
 
No final ela descreve o desfecho: “Galera, eu cheguei em casa agora (22:42) e não teve salvação pro cachorro, levaram pro veterinário e ele eutanasiou o cachorro. A senhora que bateu nele foi levada pra delegacia e foi liberada, ela já está em casa”
 
Na delegacia a mulher foi ouvida e liberada. Ela deve responder pelos crimes de maus-tratos contra animais.
 
 
Por São Carlos Agora
 
 
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.