Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Homem corta fiação de internet de cinco apartamentos no Jd. Itália

Telhas quebradas teria sido a justificava para atitude extrema 

  • Alex Gasoni
  • 09:50
  • Quinta-feira, 31 de outubro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
CDHU do Jardim Itália em Matão

O fato ocorreu no final da tarde de quarta-feira (30) em dos prédios do CDHU - Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano ?? do Jardim Itália, em Matão.

Moradores acionaram a Polícia Militar para registrarem ocorrência contra um homem, também morador no local, que teria cortado a fiação que conduz o sinal de internet para vários apartamentos.

O homem teria subido no telhado do prédio e cortado a fiação de internet de cinco apartamentos.

Em relato aos policiais o homem acusado pelos vizinhos, um frentista de 56 anos, disse que os moradores ou os funcionários das empresas contratadas passam a fiação de internet por cima do telhado de seu apartamento e consequentemente quebram as telhas e não consertam.

Cinco pessoas resolveram registrar o Boletim de Ocorrência por ??Dano Doloso?? (quando tem a intenção de danificar algo).

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.