Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Pai tenta matar a filha com golpes de facão em Araraquara

Golpes atingiram o braço e o rosto

  • Redação
  • 09:33
  • Segunda feira, 04 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Pai criminoso tentou matar a filha com golpes de facão

Na tarde deste sábado (02), um homem foi preso em flagrante por tentativa de homicídio, na Rua Atílio Jurissato, no Vale do Sol ,em Araraquara.

Durante uma discussão de família, o homem, de 38 anos, pegou um “Podão de Cana” e tentou golpear o pescoço de sua filha de 17 anos. Ela tentou se defender e o golpe atingiu o braço e o rosto da jovem.

Contra ele a justiça já havia expedido uma medida protetiva após ter tentado, em outra oportunidade, agredir a irmã e a mãe.

A Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o autor antes que ele fugisse. O caso foi apresentado na delegacia de plantão onde a delegada da DDM,  Meirilene de Castro Rodrigues, tomou conhecimento do fato e efetuou o flagrante. Ele foi encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

O autor foi autuado por tentativa de feminicídio e descumprimento de medida protetiva. A ficha criminal do autuado também inclui outra ocorrência de tentativa de homicídio.

Com informações Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.