Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Motociclista embriagado segue ônibus e danifica vidro lateral com capacetada

Ônibus da empresa Danúbio Azul foi cercado por vários motociclistas na entrada da cidade

  • Alex Gasoni
  • 10:30
  • Segunda feira, 04 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
imagem ilustrativa

Uma confusão envolvendo motociclistas e um motorista da empresa Danúbio Azul acabou em prisão no final de semana, em Matão.

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, o motorista do ônibus da empresa Danúbio Azul estava transportando passageiros de Araraquara para Matão, quando na entrada da cidade, pelo Via Engenreinho Milciades Botura, alguns motociclistas começaram seguir o ônibus até conseguir pará-lo na Rua Sinharinha Frota cruzamento, cruzamento com a Avenida Rincão na Vila Buscardi.  O motorista do ônibus relata que um dos motociclistas estava muito alterado gritando palavras de baixo calão e colocando a mão na cintura, simulando estar armado.

Com a chegada da Polícia Militar observou-se uma grande confusão no local, sendo que um dos motociclistas pegou seu capacete e atingiu o vidro lateral esquerdo do ônibus.

O motociclista foi detido e algemado. Como apresentava sinais visíveis de embriaguez foi realizado o teste de bafômetro, constatando a embriaguez de 0,50 mg por litro de ar expelido.

Foi dado voz de prisão ao motociclista por embriaguez/ameaça e dano.

No Boletim de ocorrência não especifíca o motivo pela revolta do motociclista.

Na delegacia foi ratificada a prisão e arbitrada fiança para responder o processo em liberdade, sendo o valor pago por familiares.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.