Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Rapaz é roubado e agredido no túnel de Silvânia

Vítima foi abordada por dois indivíduos encapuzados e armados

  • Alex Gasoni
  • 12:27
  • Segunda feira, 04 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

Um roubo de uma motocicleta aconteceu no domingo (3), por volta das 23h20, na Via Clito Bastia, que liga Matão a Araraquara, no ''túnel'' de Silvânia.

A vítima, Edivaldo F. da S., de 31 anos, relata em Boletim de Ocorrência, registrado somente 40 minutos depois do crime, pois a vítima ficou de a pé, que foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, aparentando terem 1,70 m, um de moletom branco e outro preto, ambos de calça jeans, sendo que um deles estaria armado com revólver, no momento que passaria pelo pontilhão de Silvânia, sentido Matão.

 Os criminosos roubaram sua moto, uma CG 150, da cor azul, um capacete preto com adesivos de flores rosa, um celular Samsung, duas jaquetas de couro e um baú, deixando a vítima a pé. 

Edivaldo ainda relata que foi agredida fisicamente pelos desprovidos de moral.

A Polícia Civil investigará o caso.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.