Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Pedreiro é preso suspeito de furtar ferramentas de casas em construção

Produtos de furto teriam sido levados e escondidos na casa em que o pedreiro estava trabalhando

  • Alex Gasoni
  • 15:03
  • Segunda feira, 04 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
imagem ilustrativa

Um pedreiro foi acusado de furtar diversos objetos de duas casas em obras e escondido os produtos no local de trabalho, uma outra casa também em obras.

Segundo duas testemunhas, Agnaldo e Percival, vítimas do furto, o pedreiro V. dos S., teria furtado duas desempenadeiras, uma betoneira, 21 metros de fios 16mm, um trado (usado para perfurar madeira e terra, entre outras coisas), uma cavadeira e uma vanga (pá quadrada).

As ferramentas teriam sido escondidas em outra obra, no bairro Nova Cidade, onde 'V' estava trabalhando. A proprietária da casa em obra, Érika, onde 'V' estava trabalhando, foi até o local com as duas vítimas e encontraram os produtos furtados guardados no quintal .

Ao ser questionado pela patroa e pelas vítimas, o pedreiro disse que não sabia sobre as ferramentas ali na casa em que estava trabalhando e que alguém poderia ter jogado.

Diante da situação, Erika, proprietária da residência em obra com as ferramentas das vítimas, acionou a Polícia Militar.

Como o pedreiro não soube explicar a origem das ferramentas e com as afirmações das testemunhas que o autor do furto seria o pedreiro em questão, os policiais deram voz de prisão para o pedreiro por furto em flagrante delito.

Os objetos foram apreendidos e o preso ficou à disposição da justiça. 

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.