Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão

Homem leva dois tiros em porta de boate em Matão

Autor dos disparos estava em veículo preto não identificado pela vítima

  • Redação
  • 20:28
  • Segunda feira, 04 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: arquivo / Fala Matão

A Polícia Militar foi solicitada no começo da madrugada de sábado (2), no Hospital Carlos Fernando Malzoni, para registar uma tentativa de execução.

A vítima, Tiago J. A., relatou aos policiais que estava sentado na porta da boate ''Meu Rei’’, no Bairro Vila Maria, em Matão, quando foi surpreendido por um rapaz que desceu de um carro preto e efetuou dois disparos de arma de fogo calibre 32; um dos tiros acertou o joelho e o outro as costas do lado esquerdo.

A vítima ainda relatou não saber dizer quais características físicas tem o autor dos disparos e nem  qual era o modelo do carro.

O socorro do rapaz foi realizado pelo Samu e posteriormente pelo médico plantonista do Hospital de Matão.

No local da tentativa de homicídio foram localizados dois estojos calibre 32, sendo um deflagrado e um intacto.

A boate tem alvará de funcionamento para atividades de bar, consumo de bebidas e de vestuário, mas segundo registros em Boletim de Ocorrência o local é um prostíbulo.

O caso será investigado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.