Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Consultores de T.I são roubados no Jd. Buscardi

Dupla armada levou carro, celular e cartões de crédito

  • Alex Gasoni
  • 08:33
  • Sexta-feira, 08 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

Um casal de amigos, 20 (ela) e 19 anos (ele), de Fortaleza/CE, consultores de TI (Tecnologia da Informação), foram roubados no início da madrugada dessa sexta-feira (8) na Rua Tabatinga, no Bairro Jardim Buscardi, em Matão.

O casal, que estava hospedado em um hotel na Avenida Baldan, estava em um bar nas proximidades do local do roubo, na Avenida Trolesi. Na hora de ir embora, no momento que chegaram ao veículo, um Onix de cor branco, o casal foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados e armados anunciando o roubo e mandando o casal deitar no chão. Além do veículo Onix, que estava sob responsabilidade da mulher, os criminosos levaram um celular e uma carteira com documentos e cartões de crédito do rapaz.

Na fuga, outro veículo de cor preto acompanhou o Onix roubado.

Câmeras de monitoramento do bar, onde as vítimas estavam, registrou o momento da fuga, mas não foi possível identificar o modelo do veículo que acompanhava o carro roubado, pois a resolução das imagens é de baixa qualidade.

Segundo declarou a vítima o carro é alugado de uma empresa de São Paulo.

Os criminosos não foram localizados.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.