Terça-feira, 23 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Distração de proprietário motiva furto e recuperação do veículo em Matão

Proprietário do veículo furtado deixou carro aberto com chave na ignição. Veículo foi abandonado dentro da cidade momentos depois por falta de combustível

  • Alex Gasoni
  • 20:34
  • Sexta-feira, 08 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

A vítima do furto relatou em Boletim de Ocorrência, que chegou à frente de sua casa, no Jardim Buscardi, e estacionou rapidamente seu veículo, um VW/Passat, na rua e deixou o carro aberto com a chave no contato, pois estava com pressa para assistir uma partida de futebol na televisão, mas devido estar muito cansado dormiu e quando acordou não viu mais o carro estacionado. O fato teria acontecido no início da madrugada de quinta-feira (8), sendo registrado o Boletim de Ocorrência.

Por volta das 18h30, a vítima teria recebido uma ligação de um amigo dizendo que encontrou o veículo, abandonado no distrito Adolfo Baldan, próximo ao bairro Jardim Paraíso. De imediato acionou a Polícia Militar e se deslocou para o local, constatando que o veículo estava sem combustível, provável motivo do abandono do veículo no local.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.