Sexta-feira, 26 de fevereiro de 2021
Fala Matão

Criança de 11 anos foi atropelada no Horto de Silvânia

Outra vítima de acidente no Horto de Silvânia também deu entrada no Pronto Socorro minutos depois. Versões não batem.

  • Redação
  • 15:25
  • Segunda feira, 11 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação

Uma criança de 11 anos deu entrada no Pronto Socorro de Matão, após ser atropelada por um veículo em uma estrada de terra no Horto de Silvânia.

O irmão da vítima, que estava com ela no momento do acidente, correu desesperadamente até sua casa e contou o ocorrido para sua mãe. A mãe por sua vez foi até o local do acidente e encontrou a filha deitada no chão com muito sangue, levando-a para atendimento médico.

A criança sofreu forte pancada na cabeça e passaria por exames para possível cirurgia. Devido à gravidade do ferimento o médico responsável acionou a Polícia Militar, momento que no registro do Boletim de Ocorrência, outra pessoa com ferimentos por acidente de moto na mesma estrada deu entrada no Pronto Socorro, se tratando de uma estudante de 19 anos. Ela contou que deslizou na areia com a motocicleta que conduzia e bateu a cabeça no chão, que quando olhou para trás viu a criança deitada no chão.

A estudante sofreu grave lesão na cabeça, pois estava sem capacete, e escoriações no peito e na perna. Ela não soube dizer onde estaria a motocicleta.

Na versão da criança diz que foi um carro que ocasionou o acidente.

Como as versões apresentadas não coincidem o Boletim de Ocorrência foi registrado como acidente de trânsito e será investigado.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.