Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Menino de 3 anos morre afogado em piscina durante festa de aniversário em Ibitinga

Segundo a Polícia Civil, primo da mesma idade encontrou o garoto na água e chamou o pai. O homem pulou na piscina e tentou reanimar a criança, mas ela não resistiu

  • Redação
  • 13:17
  • Terça-feira, 12 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Menino de 3 anos morre afogado em piscina durante festa de aniversário em Ibitinga - Foto: Facebook/Reprodução

Um menino de 3 anos morreu afogado em uma piscina durante uma festa de aniversário na noite de domingo (10), no centro de Ibitinga (SP).

Segundo registro da Polícia Civil, o primo do garoto, também de 3 anos, o encontrou na água, chamou o pai e apontou onde estava o corpo. O homem pulou na piscina e tentou reanimar a criança.

Joaquim Oliveira da Silva foi levado para o pronto-socorro da Vila Maria, onde a médica plantonista atestou a morte. As causas do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

O velório do menino será realizado no fim da manhã desta segunda-feira (11) e o enterro está previsto para às 16h no Cemitério Municipal.

Matão

Em Matão uma situação parecida também aconteceu no final de semana, nesse caso a tragédia pode ser evitada. 

No publicação feita pela mãe da criança, ela relata a importância de sempre estarmos atentos, pois mesmo com a filha sabendo nadar o pior quase aconteceu.

''A Helena faz natação já a mais de ano, mas ela estava brincando com uma bóia dessas redondas, a boia virou e ela ficou com os pés para cima e a cabeça dentro da água, ela tentou voltar mas não conseguiu... Eu estava perto pulei na piscina para tirar ela. Isso aconteceu ontem, dia 10/11'', relata a mãe da pequena Helena.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.