Quinta-feira, 28 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Recém-nascido é encontrado abandonado em Serra Azul

  • Alex Gasoni
  • 19:40
  • Terça-feira, 12 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Recém-nascido foi encontrada em uma calçada no bairro Cohab Benedito Biolo

Um bebê recém-nascido foi abandonado vivo em uma área de mata da Cohab Benedito Biolo, em Serra Azul, hoje de manhã. A cidade fica a 144 km de Matão e a 43 Km de Ribeirão Preto. Ele foi encontrado por uma dona de casa que passava de carro perto do local e a movimentação dos vizinhos. 

Segundo análise da equipe médica, como o local ao redor do bebê estava limpo, sem manchas de sangue, foi descartada a possibilidade do parto ter acontecido na área onde ele foi encontrado, mas, como ainda estava com o cordão umbilical e a placenta, a estimativa da equipe é de que ele tenha nascido entre ontem e hoje. O bebê apresentava desidratação produnda e picadas por formiga.

A polícia vai investigar o caso pra saber quem é a mãe que abandonou o filho. Durante a tarde, ele foi transferido para a UTI neonatal do Hospital Santa Lydia, em Ribeirão Preto.

Nota de imprensa do Hospital Santa Lydia

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.