Quarta-feira, 24 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Morre recém-nascido abandonado pela mãe

Bebê foi socorrido pelo Samu e internado no Hospital Santa Lydia, mas não resistiu à gravidade do caso 

  • Alex Gasoni
  • 13:19
  • Quarta-feira, 13 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

O bebê recém-nascido, que foi abandonado vivo em uma área de mata da Cohab Benedito Biolo, em Serra Azul, região de Ribeirão Preto, ontem pela manhã (12), recebeu todos os cuidados possíveis, mas não resistiu e faleceu. O bebê apresentava desidratação profunda e lesões pelo corpo, provocadas por formigas. 

Nota do Hospital

O Hospital Santa Lydia de Ribeirão Preto informa que infelizmente o recém-nascido que deu entrada nesta terça-feira, (12), trazido pelo SAMU de Serra Azul, faleceu,  por volta das 5h de hoje, por insuficiência de múltiplos órgãos e sistemas, após ter recebido assistência por meio de suporte avançado de vida pela unidade de terapia intensiva neonatal do Hospital Santa Lydia.

Apesar de toda assistência dispensada, disponibilizando todos os recursos necessários, o resultado obtido não foi o que desejávamos, já que se tratava de um caso de extrema gravidade em um paciente com alta fragilidade.

A Polícia Civil investiga o caso.

Veja o vídeo

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.