Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Pai de 85 anos acusa filho de agredi-lo em Matão

Filho nega e suspeita que o pai esteja agredindo a mãe com Alzheimer

  • Alex Gasoni
  • 16:38
  • Sábado, 16 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

A discussão familiar teria começado na sexta-feira (15), por voltas das 18h, após o pai dizer para o filho que a esposa estaria machucada por ter caído ao solo.

Um idoso de 85 anos, morador na Rua Piauí, no Jardim do Bosque, deu entrada no Pronto Socorro alegando ter sido agredido pelo filho de 56 anos, morador no bairro Azul Ville.

Segundo versão do idoso, ele teria discutido com o filho e em seguida sido agredido fisicamente. O filho teria o derrubado no chão, pisado e desferido socos e chutes em seu corpo.

Já na versão do filho, ele teria ido até a casa de sua mãe para dar assistência, pois ela teria Alzheimer, quando foi avisado pelo seu pai que a mãe poderia estar machucada por ter caído ao solo. Nesse momento teria dito o seguinte ao pai: ‘’ Só o senhor ficar sozinho com a mãe que ela fica machucada’’.  Posteriormente o  pai teria tentado lhe agredir, sendo necessário  jogá-lo ao chão e segurá-lo.

Para melhor averiguação sobre os relatos foi elaborado Boletim de Ocorrência por Lesão Corporal Dolosa contra o filho, sendo ambos liberados.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.