Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Carro é encontrado incendiado em Araraquara; proprietário está desaparecido

  • Redação
  • 15:15
  • Terça-feira, 19 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Imagens: Jeferson Cardoso

O carro de José Domingos Rossomano, de 67 anos, foi localizado nesta segunda-feira (18), incendiado próximo ao condomínio Satélite, em Araraquara.

Os PMs foram ao local onde estava o carro modelo FIAT Palio, que inclusive estaria com restrição, pois o proprietário está desaparecido. O carro estava totalmente incinerado.

Uma equipe de perícia foi chamada no local, porém não havia indícios que o proprietário havia sido assassinado dentro do carro.

Russomano desapareceu no último sábado (16), por volta das 14 horas, no bairro Hortênsias, em Araraquara. Uma testemunha relatou aos investigadores que um homem gordo, pardo, olhos grandes, e outros dois rapazes chegaram no local e disseram que estavam cuidando do aposentado.

Após uma conversa, Rossomano foi colocado dentro do carro e os rapazes carregavam galões de gasolina.

A ex-mulher da vítima esteve no plantão policial durante o final de semana e registrou o desaparecimento em Boletim de Ocorrência.

Fonte: Portal Morada

José Domingos Rossomano, de 67 anos, está desparecido
Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.