Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homicídio em Matão; PM prendeu o autor do crime

Torneiro mecânico morreu após levar uma facada no peito por um gesseiro

  • Alex Gasoni
  • 08:45
  • Segunda feira, 25 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Jeckson Carmo Veríssimo, 31 anos, foi assassinado com um golpe de faca

O homicídio foi registrado pela PM na tarde de domingo na Avenida Vereador Albino José Baldan no Jardim Paraíso em Matão.

A vítima, Jeckson Carmo Veríssimo, 31 anos, teria dado R$ 10,00 ao autor do crime, Marcelo Félix da Silva, de 31 anos, e solicitado a compra de um eppendorf de cocaína.

Segundo versão do autor do crime, ele realizou a compra da droga, mas Jeckson teria se arrependido e pedido que fizesse a devolução do dinheiro. Os dois teriam começado a discutir e Jeckson teria partido para cima de Marcelo desferindo socos e chutes. Marcelo então puxou uma faca da cintura e deu um golpe no peito de Jeckson, que se abrigou em um bar ao lado da casa do autor do crime para não ser atingido por mais golpes de faca.

O Samu fez o primeiro atendimento de emergência e encaminhou Jeckson para o Pronto Socorro, mas a vítima não resistiu ao ferimento e faleceu momentos depois.

A Polícia Militar fez buscas na casa do assassino, mas ele fugiu para a casa da irmã, na Rua Heraldo Peracini, no Jardim Esperança. Os policiais se deslocaram até o local e conseguiram prender o assassino e apreender a arma do crime, que estava escondida no telhado da casa vizinha.

O autor do crime já tem passagem policial por Violência Doméstica, por ter desferido golpes de tesoura na atual companheira. Agora, está preso na Cadeia de Santa Ernestina e será julgado por Homicídio.

A vítima tem passagem por roubo.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.