Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM de Matão recupera veículo furtado em Araraquara

Receptador empreendeu fuga em abordagem policial, mas foi detido e preso no Portal Terra da Saudade

  • Alex Gasoni
  • 09:42
  • Segunda feira, 25 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

Em patrulhamento preventivo pelo bairro Portal Terra da Saudade, em Matão, os policiais militares cabo Jonatas e soldado Maelson avistaram um veículo Fiat/Uno, cor branca, que empreendeu fuga quando a viatura policial se aproximou.

O acompanhamento foi feito por diversas ruas do bairro utilizando sinais sonoros e luminosos com o condutor do veículo praticando direção perigosa durante todo o percurso de ‘’perseguição’’.  Quando abordado pelos policiais e averiguado a procedência do veículo ficou constatado ser produto de furto pela cidade de Araraquara com Boletim de Ocorrência registrado no dia 24/11.

Questionado, o condutor do veículo, A. G. C., disse ter comprado o veículo na noite do dia 23/11, por R$ 500,00, de um sujeito chamado Sidnei e que não sabia que o carro era furtado.

A.G.C., foi preso por Receptação e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina, pois não pagou a fiança arbitrada pelo delegado Marlos Marcuzzo.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.