Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Polícia prende suspeito de matar namorada a facadas em praça de Araraquara

Principal suspeito do assassinato foi localizado em Américo Brasiliense

  • Redação
  • 10:20
  • Segunda feira, 25 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Foto: Portal Morada / Chico Lourenço

Dagner Ribas dos Santos Silva, o principal suspeito pelo assassinato da jovem Danielly Teles Baffa, de 25 anos, foi preso no último sábado (23), em Américo Brasiliense. À Polícia, ele negou a autoria do crime. No entanto, existe um áudio em que ele confessa o crime.

A confissão foi feita via WhatsApp. Na conversa, ele relatou o crime e se declarava assustado com a repercussão do caso, dizendo que "a cidade estava contra ele" e que precisava de dinheiro para fugir. Ele ainda teria ligado para algumas pessoas pedindo ajuda.

Danielly foi atacada à facadas na praça de São Geraldo, em Araraquara. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (21).

O acusado foi localizado no final da tarde de sábado (23) em um bar, no Jardim Paraíso, em Américo Brasiliense. Ele não resistiu à abordagem policial, mesmo negando a autoria do crime.

A Polícia já tinha em mãos um mandado de prisão temporária de trinta dias expedido pelo Tribunal de Justiça do estado de São Paulo. Ele foi preso e levado a cadeia de Santa Ernestina.

Fonte: Portal Morada / Chico Lourenço

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.