Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Várias agressões contra mulheres foram registradas no final de semana em Matão

Números registrados em Boletim de Ocorrência por violência doméstica tem aumentado nos últimos meses

  • Alex Gasoni
  • 12:47
  • Segunda feira, 25 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

No relato policial da vítima, de 21 anos, moradora na Via Hermínia Avozani Pinotti, no Bom Retiro, diz que o marido a agrediu com socos no rosto e chutes na perna, além de ameaçá-la de morte.

O autor da agressão não foi localizado pela PM, mas o Boletim de Ocorrência foi registrado para prosseguimento da investigação.

A vítima preferiu  deslocar-se por meios próprios para atendimento no Pronto Socorro.

Agressão 2

A agressão correu na Rua Francisco Pedro Antônio, no Jardim Brasil. A vítima relatou em Boletim de Ocorrência que o marido a pegou violentamente pelo ombro e a jogou contra o muro. No momento que a Polícia Militar chegou ao local e vítima estava na rua de cima de sua casa com um corte no pé, sendo atendida pelo Samu, que o corte do pé foi oriundo de um chute na porta de vidro.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde foi elaborado Boletim de Ocorrência por Violência Doméstica, orientados e liberados.

Agressão 3

Outra situação de violência doméstica em Matão aconteceu na Avenida Balista Gandini, no Jardim Paraíso.

A vítima relata em Boletim de Ocorrência que o ex-marido compareceu em sua casa e a empurrou contra um muro. Disse que não estava ferida e não teria necessidade de passar pelo Pronto Socorro.

Foi elaborado Boletim de Ocorrência para prosseguimento no seguinte dia útil.

Agressão 4

A vítima, moradora na Rua José Artimonte, no IV Centenário, relata em Boletim de Ocorrência que foi empurrada pelo seu companheiro, vindo a cair ao solo e sofrendo desmaio. Relata também que o agressor quebrou a sua TV 43 polegadas.

Na versão do agressor consta que ele admitiu ter empurrado a amásia, pois ela estava falando de outro homem e que ele seria muito melhor.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.