Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Coletiva de imprensa da PF sobre a ''Operação Cadeia Alimentar II''

Em Matão, uma pessoa comvínculo na gestão 2013/2016 foi presa

  • Alex Gasoni
  • 12:46
  • Terça-feira, 26 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: colaboração / Programa do Léo / TV Club Band

A Polícia Federal concedeu entrevista coletiva na manhã dessa terça-feira (26) na na Delegacia de Polícia Federal em Ribeirão Preto para esclarecer fatos sobre a ''Operação Cadeia Alimentar II'', que envolve Matão e pelo menos outras 49 cidades do Estado de São Paulo no desvio de verbas relacionados à compra de merenda escolar. Fraudes teriam ocorridas na maioria das cidades entre 2013 a 2017, sendo no caso de Matão até 2016.

Saiba mais: PF faz operação contra fraudes no fornecimento de merenda escolar em Matão e outras 26 cidades

A coletiva trás detalhes sobre como funcionava o esquema criminoso, mas não revela nenhum nome dos envolvidos na Operação.

Segundo informações extraoficiais apuradas pelo Fala Matão a pessoa presa pela Polícia Federal na cidade de Matão seria o dono de uma empresa que fornecia alimentos para a prefeitura nas administrações do PT. Tentamos a confirmação do nome da pessoa, na qual tivemos acesso, mas a Polícia Federal não respondeu.

Áudio: colaboração / Programa do Léo - TV Club Band

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.