Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Rapaz é preso por tráfico de drogas no Jardim do Bosque

Jovem aliciava menores para venderem drogas no bairro. Crack e cocaína foram apreendidas.

  • Alex Gasoni
  • 18:24
  • Terça-feira, 26 de novembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Drogas e placas roubadas foram apreendidas pela Polícia Militar de Matão

Na segunda-feira (25), aconteceu a prisão de mais um traficante aconteceu na Rua Acre, no Jardim do Bosque em Matão.

Os policiais militares sargento Durval e cabo Jonatas realizam patrulhamento pelas ruas e avenidas do Jardim do Bosque, momento que visualizaram um rapaz, 20 anos, em atitude suspeito sentado sobre uma pilha de tijolos e, com a aproximação da viatura policial, o suspeito tentou evadir-se do local rapidamente, mas foi abordado pelos policiais.

Na revista pessoal por algo ilícito foi localizado R$139,00 e um celular, ao lado do rapaz foi localizada uma pedra de crack embrulhada no plástico. Na pilha de tijolos, onde o suspeito estava sentado foram localizados 27 pedras de crack e 28 papelotes de cocaína, além de duas placas do veículo Toyota Corolla, roubados em Jaboticabal no dia 2 de novembro desse ano.

O rapaz admitiu vender a droga e distribuir para outras pessoas para também venderem, inclusive para menores de idade.

O detido foi levado para a delegacia e posteriormente encaminhado preso por tráfico de drogas para a Cadeia Pública de Santa Ernestina

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.