Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Esposa nega sexo e acaba agredida em Araraquara
Marido teria rasgado a roupa da vítima

  • Redação
  • 16:41
  • Sexta-feira, 29 de novembro de 2019
Fala Matão - Redação
Delegacia de Defesa da Mulher de Araraquara

Uma jovem de 23 anos foi agredida pelo marido no Jardim São Rafael em Araraquara no final da tarde de quinta-feira (28). De acordo com informações, o marido, de 28 anos, queria forçar a esposa a ter relações sexuais, porém ela negou.

O homem pegou a jovem pelo pescoço e rasgou sua roupa. Ela acionou a Polícia Militar e o marido alegou que foi agredido pela esposa com uma faca após uma discussão, negando as acusações.

O casal foi encaminhado a delegacia. O homem recebeu voz de prisão em flagrante por violência doméstica e foi levado a cadeia de Santa Ernestina.

Fonte: Araraquara

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.