Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão

Homem é preso após agredir a mãe e ameaçar de morte um vizinho

Testemunhas relataram que agressões contra a mãe são constantes

  • Alex Gasoni
  • 10:16
  • Segunda feira, 02 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: arquivo/Fala Matão

Um homem de 48 anos foi preso por violência doméstica no final de semana, no Condomínio João Vital (Santa Rosa).

Segunda consta em Boletim de Ocorrência a vítima, uma mulher de 62 anos, mãe do acusado, teria sido empurrada pelo filho depois de ser agredida verbalmente com palavras de baixo calão.

Em realatos de testemunhas, que não quiseram se identificar, a mãe do agressor aparece como vítima de agressão pelo filho em diversas outras situações.

Um vizinho teria sido ameaçado de morte pelo homem, após tentar evitar a agressão contra a mãe. 

O agressor, desempregado, seria usuário de drogas e estava muito alterado durante abordagem pelos policiais, sargento Durval e os soldados Luiz Carlos, Rodrigo e Leandro Pereira, sendo encaminhado para a Delegacia de Polícia e posteriormente para a Cadeia Pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.