Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Briga entre irmãos termina com seis facadas no Jardim Santa Rosa

Autor do crime, irmão da vítma, foi preso por Tentativa de Homicídio

  • Alex Gasoni
  • 09:36
  • Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, registrado na noite de sábado, por volta das 22h20, na Rua Virgílio Balista, no Jardim Santa Rosa em Matão, a PM foi acionada após desentendimento entre dois irmãos, que evoluiu para tentativa de homicídio.

Pelo local a vítima, U. de O., 40 anos, que trabalha como auxiliar em uma loja de materiais de construção, foi encontrada com seis perfurações de faca do lado esquerdo do peito, sendo que uma das perfurações teria atingido o pulmão. O socorro foi realizado pelo Samu, que encaminhou a vítima para o Pronto Socorro, onde passaria por procedimento cirúrgico.

O autor do crime, C. A. de O., 34 anos, desempregado, fugiu para um pasto no bairro Bom Jesus, mas foi localizado pelos policiais militares cabo Torryan e soldado Jéssica.  A princípio ele negou a autoria do crime, mas quando foi confirmada sua identidade veio a confessar o crime relatando em sua versão do que teria acontecido.  

Ele teria ingerido bebida alcoólica e deitado na cama em seu quarto para assistir televisão, momento que seu irmão teria chegado, também, alcoolizado e o chamado de vagabundo mandando se levantar e trabalhar. A discussão teria evoluído para agressão física e, para se defender, teria pegado uma faca e golpeado o irmão por seis vezes.

O caso foi registrado como Tentativa de Homicídio e o autor do crime encaminhado preso para a Cadeia de Santa Ernestina.

Publicidade

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.