Quinta-feira, 25 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

DISE apreende 60 quilos de maconha entre Matão e Araraquara

Veículo foi interceptado próximo ao pedágio entre Araraquara e Matão na rodovia Washington Luís

  • Alex Gasoni
  • 13:27
  • Segunda feira, 09 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Maconha estava em fundo falso de um Citroen C4 Pallas - Foto: reprodução/Portal Morada/AriCampos

Na noite deste sábado (07), os investigadores da DISE de Araraquara interceptaram um veículo pela SP-310, que transportava uma grande quantidade de drogas escondidas em um fundo falso no assoalho do carro.

Segundo o delegado Gustavo Maio, após uma investigação, foi constatado que durante este final de semana um carregamento estava a caminho de Araraquara. Após um trabalho na busca de informações, os investigadores descobriram que o carro utilizado para o transporte seria um Citroen C4 Pallas, com placas de Araraquara.

Os policiais interceptaram o carro próximo ao pedágio entre Araraquara e Matão na rodovia Washington Luís. Dentro do carro estava o casal, Filipe, um rapaz de 25 anos, e a namorada, de 19 anos. Questionados eles confessaram que estavam transportando 60 quilos de maconha e que a droga vinha do Mato Grosso.

O carro foi apreendido e durante uma busca, os investigadores descobriram um fundo falso e apreenderam vários tijolos de maconha.

Segundo o depoimento do rapaz, ele utilizava o carro para o trabalho de motorista de aplicativo, mas acabou sendo aliciado para o transporte da droga. Ele e a namorada foram presos.

Somente com a retirada dos bancos e com auxílio de um pé de cabra os investigadores tiveram acesso a droga. O que chamou a atenção é que no momento da abordagem, não se percebia cheiro algum da maconha, fato que indica que o entorpecente foi muito bem embalado e o serviço foi feito por traficantes especializados.

Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados e a droga foi apreendida pela delegacia especializada.

A investigação deverá apurar agora, quem teria encomendado a droga e quem seria a pessoa que aliciou o condutor para o transporte da droga.

Fonte/Foto: Portal Morada

Publicidade

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.