Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Hilux foi roubada e Parati furtada na madrugada e manhã deste sábado (14) em Matão

Pelos menos cinco veículos foram roubados ou furtados nos últimos três dias em Matão

  • Alex Gasoni
  • 19:40
  • Sábado, 14 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Hilux foi roubada na madrugada deste sábado (14) - Foto: Fala Matão

Mais um roubo (quando tem violência ou de grave ameaça à vítima) de veículo aconteceu na madrugada deste sábado (14), por volta da 1h30, na Vila Cardim.

Os criminosos armados, provavelmente dois homens, renderam o Carlinhos, proprietário de uma choperia localizada na Avenida Francisco Mastropietro, e levaram sua Toyota Hilux, cor preta, ano 2007, placas DWA 0538 (foto de capa).

Segundo informações, os criminosos teriam seguido sentido Jardim Primavera e um deles teria as mesmas caracteristicas do autor do roubo do Honda/Civic na boate Dama, sendo narigudo e branco.

Até o momento ninguém foi preso.

Furto

O segundo crime, nesse caso um furto (quando não tem contato direto com a vítima), aconteceu no início da manhã, também, deste sábado (14).

O proprietário do veículo Parati GLS, cor verde, placas BQH 2233, ano 1988, escutou um barulho suspeito na frente de sua casa, localizada na Rua Dobrada, no Jardim Buscardi, momento que foi verificar e visualizou um indivíduo no interior de seu carro saindo do local. A vítima tentou alcançar o criminoso, mas já era tarde demais.

Prevenir

Previna-se dificultando a ação dos criminosos. Não deixe seu veículo pernoitar estacionado na frente de sua casa, caso tenha lugar para guardá-lo. Se você desconfiar de veículos com pessoas em atitudes suspeitas anote a placa e ligue para a Polícia Mlitar (190) para averiguação. 

Um ladrão de carros foi preso na tarde de sexta-feira (13), após localização de outro veículo produto de roubo.

Publicidade

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.