Terça-feira, 22 de setembro de 2020
Fala Matão

Menor Infrator é apreendido novamente no Jardim Paraíso

Produtos utilizados no embalo de drogas foram apreendidos pela PM

  • Alex Gasoni
  • 12:39
  • Sexta-feira, 20 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: divulgação

O crime aconteceu em residência localizada na Av. Pedro Ivo Fratini, no Jardim Paraíso, em Matão, na tarde de quinta-feira (19).

Os policiais militares Sargento Elias e os Soldados Cruzeiro e Bito realizam patrulhamento pelo local, quando ao avistarem três pessoas sentadas na calçada, uma saiu correndo para o interior da residência, sendo abordado em seguida.

Na tentativa de justificar a fuga o menor de idade disse aos policiais que estava cumprindo Medida de Liberdade Assistida e não queria ser internado novamente.

Em vistoria pela residência do adolescente, de 16 anos, foram encontrados materiais de embalagem e comprimidos sendo:

- 609 pinos;
- 59 comprimidos com cafeína; e
- 3 rolos de filme plástico.

O menor infrator foi levado para a delegacia de Polícia, onde foi elaborado o Boletim de Ocorrência por Ato Infracional/Tráfico de Drogas e, em seguida, liberando o jovem para o responsável.

O caso será analisado pela Promotoria de Justiça da Infância e Juventude para decisão sobre uma possível nova internação do rapaz.

Publicidade

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.