Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Fala Matão

Polícia investiga possível estupro de criança de 9 anos em Matão

Menina está recebendo acompanhamento psicológico

  • Alex Gasoni
  • 12:18
  • Segunda feira, 23 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: arquivo / Fala Matão

A criança estava em uma casa de acolhimento infantil, localizado no Centro de Matão/SP, pois está passando por tratamento psicológico devido a agressões que sofre de um familiar, quando se queixou de fortes dores na área genital.

A psicóloga que acompanha o caso encaminhou a criança para exames no Pronto Socorro Municipal.

A médica examinou a criança na presença da psicóloga responsável e constatou um edema com forte corrimento e má higienização, solicitando posteriormente encaminhamento para o IML - Instituto Médico Legal - de Araraquara para melhor avaliação.

As partes foram encaminhadas para a delegacia, aonde o delegado Adriano Pitoscia já vem acompanhando o caso desde o dia 12 de novembro, quando houve o primeiro registro de abuso de violência contra a criança por parte de um familiar.

Nomes serão preservados por se tratar de vítima menor de idade.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.