Sexta-feira, 29 de março de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

PM prende estuprador de criança de 10 anos e evita linchamento em Matão

Caso revoltou populares que queriam realizar 'justiça' com as próprias mãos

  • Alex Gasoni
  • 11:52
  • Terça-feira, 24 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni

Um dos crimes mais bárbaros que uma pessoa pode sofrer, principalmente tratando-se de uma criança, ocorreu novamente em Matão.

A vítima, uma criança de 10 anos, foi estuprada pelo marido da sobrinha de seu pai no bairro Jardim Bussola, que fica entre os bairros Vila Mariani e Vila Jandira. A criança brincava com os filhos do estuprador, onde moram várias famílias no mesmo terreno, quando o criminoso levou a criança para dentro de sua casa e iniciou o estupro na cama de seu quarto.

Após término ato repugnante a criança foi para casa direto para o banheiro reclamando de muita dor na área genital, momento que ela disse para sua mãe o que tinha acontecido e quem seria o autor.

Os policiais militares Torryan e Luiz Carlos foram acionados e a criança mostrou o local onde o crime foi praticado. Pelo local foram localizados camisinhas, lubrificante e um brinquedo erótico, que simula um pênis. Um celular, também, foi apreendido para averiguação de possíveis fotos e vídeos com pornografia infantil.

O estuprador foi retirado do local sobre forte protesto e tentativa de linchamento por parentes e populares.

Em conversa com a criança foi relatado por ela aos policiais outra situação de estupro que ela teria sofrido pela mesma pessoa em uma Festa Junina. Ela não havia contato, pois teria ficado com medo das ameaças feitas pelo criminoso.
A menina foi encaminhada para exames médicos e está recebendo atendimento psicológico.

Infelizmente não podemos identificar o estuprador para proteger a vítima. Devido à proximidade com a família, divulgando o autor do crime facilmente identificaríamos a vítima. 

O estuprador teve a prisão ratificada pelo Delegado Adriano Pitoscia, sendo encaminhado para a cadeia pública de Santa Ernestina.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.