Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Homem mata ex-companheira e enteada na madrugada de Natal em Américo Brasiliense
Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, e sua filha Carolane Moreira Almeida, de 18 anos, não resistiram aos diversos golpes de faca.
 

  • Redação
  • 15:25
  • Quinta-feira, 26 de dezembro de 2019
Fala Matão - Redação
Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, e Carolane Moreira Almeida, de 18 anos não resistiam aos ferimentos

Morreu na noite desta quarta-feira (25), Gileide de Souza Moreira, de 34 anos, na Santa Casa de Araraquara. Ela foi agredida a facadas pelo ex-companheiro, Uemes de Almeida Lopes, de 29 anos, que também matou a jovem Carolane Moreira Almeida, de 18, filha de Gileide.

Mãe e filha foram atacadas pelo autor na madrugada de Natal, na Rua Guimarães Pinheiro de Freitas, no Jardim Luís Ometto 2, em Américo Brasiliense. O autor que não aceitava o fim do relacionamento, invadiu a residência das vítimas armado com uma faca e esfaqueou sua ex-companheira e a enteada.

Carolane morreu na hora com 9 golpes de faca. Gileide foi golpeada 4 vezes e foi socorrida pelo resgate do Corpo de Bombeiros para o hospital ainda com vida, mas não resistiu aos ferimentos.

O criminoso, após atingir as duas vítimas, ainda tentou praticar suicídio perfurando o próprio pescoço. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o Pronto Socorro de Américo Brasiliense. Posteriormente, ele foi transferido para a Santa Casa de São Carlos sob escolta policial e, ao receber alta, foi levado para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Araraquara.

Carolane se formou em técnico em administração na Escola Técnica Estadual Profª Anna de Oliveira Ferraz a uma semana e sonhava em cursar uma universidade na área de administração.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.