Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Prefeito de Ribeirão Bonito é assassinado a tiros; chefe de gabinete e um amigo também foram baleados

Chiquinho Campaner (PSDB) estava em um carro com o chefe de gabinete e um amigo, que também foram baleados na tarde desta quinta-feira (26)

  • Redação
  • 19:19
  • Quinta-feira, 26 de dezembro de 2019
Fala Matão - Redação

O prefeito Chiquinho Campaner (PSDB), da cidade vizinha Ribeirão Bonito/SP (69 km de Matão), morreu assassinado a tiros nesta quinta-feira (26). Outras duas pessoas foram baleadas e encaminhadas ao hospital da região.

Campaner, de 57 anos, estava acompanhado do chefe de gabinete, Edmo Gonçalo Marchetti, e do amigo Ary Santa Rosa, dentro de um carro em estrada de terra da região, no momento do crime. Motivação e autoria ainda são desconhecidas.

Eles foram socorridos para a Santa Casa de São Carlos e o estado de saúde deles é estável, segundo asssessoria do hospital.

Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estão no local.

Governador em exercício emite nota

Em nota, o governador em exercicío do estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), lamentou a morte do Prefeito Chiquinho Campaner. Veja:

"É com pesar que recebemos a notícia da morte do prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner. Todo empenho da polícia nas investigações para apurar as circunstâncias de sua morte e das demais vítimas baleadas e encontrar os autores deste violento crime.

Rodrigo Garcia - governador em exercício do estado de São Paulo."

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.