Sexta-feira, 03 de julho de 2020
Fala Matão

Dona de restaurante foi ameaçada com faca por casal morador de rua

Em outras situações, o casal teria desligado energia elétrica e jogado sacola com fezes no restaurante

  • Alex Gasoni
  • 11:08
  • Segunda feira, 30 de dezembro de 2019
Fala Matão - Alex Gasoni
Facas apreendidas com o casal pela PM de Matão

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Ameaça em restaurante no Centro de Matão.

Uma empresária, de 61 anos, teria sido ameaçada com faca por um casal morador de rua, tendo a mulher 18 e o homem 36 anos.

Eles teriam pedido comida para a proprietária do restaurante, mas diante da negativa a mulher teria corrido para cima da empresária fazendo ameaças com uma faca. A vítima teria se trancado na cozinha e acionado a Polícia Militar.

O casal foi detido pelos policiais militares, sendo realizada a busca pelas facas, que foram localizadas na bolsa da garota.  

A empresária relatou em Boletim de Ocorrência que vem sofrendo com as atitudes do casal. Em outras situações o casal já teria desligado a energia elétrica e até jogado uma sacola com fezes na porta do restaurante.

O casal foi encaminhado para a delegacia, onde foram qualificados em Boletim de Ocorrência e liberados para responderem o processo em liberdade.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.