Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Polícia Civil esclarece assassinato do prefeito de Ribeirão Bonito e prende duas pessoas

Motivação seria dívida da prefeitura com o empresário do setor de transportes

  • Redação
  • 13:05
  • Sábado, 04 de janeiro de 2020
Fala Matão - Redação
Momento da chegada do suspeito na DIG de São Carlos para prestar depoimento

Policiais civis da Delegacia de Investigações Gerais de São Carlos (Deinter 3) prenderam, na noite desta quinta-feira (2), um homem suspeito de participar da morte do prefeito de Ribeirão Bonito, Francisco José Campaner, de 57 anos.

O Prefeito foi morto a tiros, em 26/12/19, em uma estrada de terra, na zona rural do município. Ele estava em um carro acompanhado de mais duas pessoas, que também foram feridas.

Com início imediato das investigações foi constatado que a motivação do crime teria sido problemas financeiros envolvendo a Prefeitura Municipal e prestadores de serviço, chegando-se a um suspeito, morador da Capital.

O mandado de prisão contra o suspeito foi cumprido e ele confessou o crime.

O outro indivíduo apontado como cúmplice teve também sua prisão temporária decretada e era considerado foragido, mas o empresário informou sua localização e se entregou na noite desta sexta-feira (03), em Limeira.

O empresário apontado como mandante do crime é o mesmo que aparece em uma gravação discutindo com o prefeito. Ele estava descontente com a perda de linhas do transporte escolar e atrasos no pagamento dos serviços. Na gravação, o empresário 

Confira o áudio!

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.