Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Fala Matão

Vizinhos evitam possível morte de mulher atacada com faca pelo ex-marido

Homem tem várias passagens policiais, Medida Protetiva em seu desfavor e estava foragido da Justiça

  • Alex Gasoni
  • 22:41
  • Sábado, 04 de janeiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Faca e bomba foram apreendidos com o criminoso

Segundo consta em Boletim de Ocorrência, vizinhos da vítima escutaram gritos em sua casa, localizada no bairro Senhor Bom Jesus em Matão e, como eram constantes as ameaças e agressões de seu ex-marido, Y. H. M. Z., acionaram a PM e resolveram se reunir para ajudá-la. Pelo local o ex-marido estava armado com uma faca ameaçando matar a vítima, além de possuir uma bomba de pequeno porte para amedrontá-la.

Houve luta corporal entre alguns vizinhos com o ex-marido da vítima, que tentou matá-la,  sendo desarmado pelo populares.

Na chegada da Polícia Militar pelo local dos fatos 'Y' foi preso flagrante delito.

A vítima tinha em seu favor uma Medida Protetiva, que foi descumprida pelo ex-marido.

Ainda segundo relatos de vizinhos, o agressor vinha aterrorizando a vítima em diversas outras situações, jogando bombas no quintal, entre outros objetos.

'Y' tem diversas passagens pela Polícia e estava foragido da Justiça.

Agora, o capturado da Justiça irá responder por Descumprimento de Medida Protetiva, Ameaça, Lesão Corporal, Agressão, Apreensão de Objeto e Captura de Procurado.

Participaram da ocorrência os policiais militares cabos Roberto, Cesar, Rodrigues e Araújo, e os soldados Luís Carlos, Scavoni e Bito.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.