Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Fala Matão

Vizinho tenta estuprar mulher no IV Centenário em Matão

Homem saiu da cadeia em 2019, onde cumpriu pena por Estupro e Roubo  

  • Alex Gasoni
  • 10:25
  • Segunda feira, 06 de janeiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Foto: arquivo/Fala Matão

A Tentativa de Estupro ocorreu contra uma doméstica de 19 anos, na madrugada desta segunda-feira (6), no bairro IV Centenário em Matão.

João A. B. M., de 55 anos, entrou na casa da vítima armado com uma faca e tentou arrancar a roupa de sua vizinha. Mesmo com as ameaças do tarado a vítima começou a gritar por socorro, quando seu marido que estava dormindo acordou e começou a correr atrás de João, mas não conseguiu detê-lo.

A Polícia Militar foi acionada e ao realizar buscas pela região, os policiais sargento Romano e os cabos Lobo e Miguel, conseguiu localizar o homem no interior de um posto de combustíveis desativado na Rua São Lourenço.

A faca utilizada no crime foi localizada posteriormente na casa do acusado, que foi preso por Tentativa de Estupro.

João saiu da cadeia no ano passado, onde cumpria pena pelos crimes de Estupro e Roubo desde desde 1999.


Faca utilizada no crime - Foto: colaboração

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.