Quinta-feira, 18 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Menina de 9 anos é estuprada em Araraquara

Homem oferece brinquedos para as crianças que o ajudam na separação de reciclagem

  • Redação
  • 11:01
  • Segunda feira, 06 de janeiro de 2020
Fala Matão - Redação
Foto: Deinter 3

Mais um caso de estupro vai ser investigado pela Polícia de Araraquara. Neste domingo (05), uma mulher de 25 anos, relatou que a filha de 9 anos, foi violentada por um vizinho de 58 anos, no bairro Jardim Universal, que costuma pedir ajuda para crianças a troco de alguns brinquedos encontrados na reciclagem.

A mãe da criança relatou em boletim de ocorrência que na noite do último sábado (04), fazia o jantar para a família, quando a menina relatou o caso. A vítima de 9 anos, disse que durante aquela tarde, quando brincava em frente a residência, um vizinho a chamou para separar algumas garrafas para reciclagem, porém no quintal da casa do autor, a menina teve os shorts abaixado.

O homem teria colocado o pênis no ânus da criança e colocado a boca em seus seios. A menina tentou gritar, mas teve a boca tapada pelo vizinho. Após o ato, o homem deu uma massa de modelar para a menina, que voltou para a casa.

Após o relato da menina a mãe deu um banho na filha e notou vermelhidão no ânus. Questionada sobre a demora para registrar o fato, a mãe disse que ficou sem saber o que fazer e só conseguiu ir até a delegacia no dia seguinte.

Com as informações sobre o caso, o fato agora será apurado pela Policia Civil.

Fonte: Portal Morada

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.