Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Fala Matão

PM de Santa Ernestina prende um traficante e apreende um menor infrator

Rapaz era conhecido nos meios policiais por denúncias de Tráfico de Drogas

  • Alex Gasoni
  • 19:55
  • Terça-feira, 07 de janeiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Drogas e dinheiro foram apreendidos pela PM de Santa Ernestina

Os policiais militares de Santa Ernestina, soldados Lucas e Maia realizavam patrulhamento de rotina pela cidade, quando avistaram um adolescente menor de idade saindo de uma casa já conhecida nos meios policiais pelo Tráfico de Drogas.

O jovem foi abordado e com ele encontrado sete invólucros com maconha, além de 111 reais em notas diversas. Indagado o menor de idade relatou que buscou a droga em Taquaritinga e que vendia o produto ilícito para o dono da casa, Ismael, justificando a droga e o dinheiro encontrado com ele.

Já com o apoio de outra viatura policial, com os militares cabo Pereira e soldado Rodrigo, no interior da residência o proprietário da casa, Ismael, foi abordado e admitiu serem verídicas as informações do menor de idade. Portanto, foi realizada vistoria na residência e encontrados sete pinos de cocaína, 94 reais e uma sacola com mais de 100 pinos vazios.

Os dois envolvidos no tráfico foram encaminhados para a delegacia de Taquaritinga, onde o menor foi acompanhado de seu pai. A delegada Célia Tanan Reis determinou a prisão de Ismael foi preso por Tráfico de Drogas. O menor de idade foi liberado e responderá por Ato Infracional/Tráfico de Drogas.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.