Quarta-feira, 29 de janeiro de 2020
Fala Matão

Sobrinho deu facada no pescoço do tio em mercado no Paraíso

Sobrinho teria dito ter ouvido a voz de Deus, relatou uma testemunha

  • Alex Gasoni
  • 21:08
  • Segunda feira, 13 de janeiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Polícias Militar e Civil na cena do crime - Foto: Fala Matão

Uma tentativa de homicídio foi registrada no final da tarde desta segunda-feira (13), no Jardim Paraíso, em Matão. 

Segundo relatos obtidos pela reportagem do Fala Matão, no local do crime, sobrinho, de 19 anos, e o tio, de 33 anos, trabalham no mesmo mercado, localizado de frente com uma praça no Jardim Paraíso. Em dado momento, sem motivo aparente, o sobrinho golpeou o tio "Tiquinho" com duas facadas no pescoço na altura das costas.

A vítima foi socorrida para o Pronto Socorro.

Testemunhas relataram para a reportagem do Fala Matão, que o sobrinho disse ter desferido golpes de faca no tio, porque teria ouvido uma voz de Deus mandando agir.

A Polícia Militar esteve no local, prendeu o autor do crime, que foi encaminhado para a cadeia de Santa Ernestina, e preservou a cena do crime até a chegada da Polícia Científica para a realização da perícia.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.