Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Honda Civic roubado no Vivelândia foi recuperado pela PM de Matão

Veículo recuperado foi roubado de um casal mediante ameaça com arma de fogo 

  • Alex Gasoni
  • 20:07
  • Quinta-feira, 23 de janeiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Veículo roubado no dia 16/01 foi localizado e devolvido para o proprietário

A Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima sobre um veículo Honda Civic abandonado em área canavieira pela Rodovia dos Pescadores, no km 4, em Matão.

Os policiais militares cabo César e soldado Jéssica se deslocaram para o local indicado e localizaram um Honda Civic com placas de Araraquara, produto de roubo pelo bairro Vivelândia em Matão, no dia 16/01. Na ocasião, um bancário de 45 anos estava com o veículo estacionado na frente da casa da namorada, quando uma dupla armada com revólver anunciou o roubo do veículo, entre outros objetos.

A perícia técnica foi acionada até o local para a coleta de informações. Posteriormente feito contato com a vítima para a devolução do veículo.

A ocorrência teve o apoio dos policiais sargentos Durval e Galbiate, cabos Jonatas, Espedo e Ana Paula e soldado Sandrini.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.