Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Bandidos roubam empresa e trocam tiros com a PM em Taquaritinga

Ninguém ficou ferido durante a ação policial 

  • Redação
  • 10:42
  • Sexta-feira, 24 de janeiro de 2020
Fala Matão - Redação
Carro apreendido pela PM durante fuga de bandidos - Foto: reprodução/Tribuna On Line Taquaritinga

Segundo as informações do boletim de ocorrência, o cabo Abrahão e o cabo da PM Alex estavam em patrulhamento preventivo pela referida rodovia quando se depararam com dois carros, em alta velocidade, acessando a pista. A cena chamou a atenção das autoridades e a perseguição se iniciou.

Em determinado momento, um dos carros conseguiu se esquivar da PM ao fazer o conhecido “Trevo da Eva” e adentrar na vicinal Eng. Thyrso Micali. Mesmo com diligências feitas com o apoio de outras viaturas, não foi possível localizar o automóvel e os ocupantes.

Durante a perseguição do segundo carro envolvido no roubo, os integrantes atiraram contra os policiais militares, que revidaram o ataque. Em determinado trecho, próximo à entrada de uma pedreira, o condutor do veículo Fiat/Siena freou bruscamente no acostamento e, novamente, houve troca de tiros com as autoridades. Cerca de três ocupantes do veículo desembarcaram e adentraram em um pomar de manga. Foram feitas buscas pelo local, mas devido a baixa iluminação e a extensão da área, ninguém foi capturado. 

Outra equipe da PM, composta pelo Cabo Torres e Cabo Júnior, se dirigiu para a empresa e encontrou o vigilante do local. O trabalhador relatou que foi surpreendido por cinco indivíduos (três deles, armados), que o amarraram enquanto subtraíam produtos do local. Ele conseguiu queimar a corda com a ajuda de um isqueiro e tentou pedir ajuda quando percebeu que a quadrilha havia fugido.

O carro utilizado pelos bandidos foi apreendido pela Polícia Militar; foi constatado que não há queixa de furto/roubo do veículo. Documentos e objetos que estavam no interior do veículo também foram encontrados e devem auxiliar nas investigações e identificação dos autores do crime.

Parte da mercadoria roubada que estava no automóvel foi recuperada e devolvida ao proprietário da empresa. O Instituto de Criminalística (IC) também foi acionado e realizou os trabalhos necessários.

Nenhum policial ficou ferido durante a ação. 

Fonte: Tribuna On Line Taquaritinga

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.