Sexta-feira, 26 de abril de 2024
Fala Matão

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Notice: Undefined variable: JSONpubli in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Warning: Invalid argument supplied for foreach() in /home/falamatao/www/Class/Publicity.php on line 514

Irmãs são mortas a facadas em sítio de Brotas pelo ex-marido de uma delas

Vítima era perseguida constantemente pelo assassino

  • Alex Gasoni
  • 12:44
  • Segunda feira, 27 de janeiro de 2020
Fala Matão - Alex Gasoni
Celso Nicassio foi preso após matar irmãs em Brotas - Fala Matão

Duas irmãs foram assassinadas na manhã desta segunda-feira (27) no bairro Patrimônio em Brotas. O autor do crime, Celso Nicassio, é o ex-marido de uma das vítimas.

Celso Nicassio foi casado com a vítima Antonia Simonia Favoretto, de 49 anos, por 30 anos, e estava separado desde junho do ano passado.

O assassino não aceitava o fim do relacionamento e, segundo informações de familiares, a vítima era perseguida constantemente pelo ex-marido.

Simonia morava no sítio e já tinha em seu favor uma medida protetiva, mas atualmente estava morando com a irmã, Helena Favoretto, de 56 anos, no Centro de Brotas, pois temia pela sua vida ficando sozinha no sítio.

Como Simone vendia queijo e leite, voltou para o sítio, desta vez, acompanhada de sua irmã. No sábado (25), autor do crime foi até o local armado com uma faca e tentou enforcá-la. Na madrugada desta segunda-feira (27), as irmãs teriam acordado para ordenhar as vacas, momento que Celso teria saído do meio do mato para atacar e matar as duas.

Logo após o crime Celso fugiu e tentou se matar, mas como não conseguiu foi socorrido para o hospital.

Copyright © 2018 Fala Matão - Textos, fotos, artes e vídeos do Fala Matão estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do portal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do portal Fala Matão.
contato@falamatao.com.br
(16)9 9993-9237

ComentáriosOs comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.